Home / Catolé do Rocha / Idosa é encontrada morta em sua residência em Catolé do Rocha

Idosa é encontrada morta em sua residência em Catolé do Rocha

» Publicidade «

 

Uma idosa de 82 anos de idade foi encontrada sem vida dentro de sua residência nesta quarta-feira (8) próximo ao Banco do Nordeste no centro de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Um parente da mulher relatou que ela não respondia aos chamados no portão e a casa estava exalando odores. Em seguida ele quebrou o cadeado do portão da residência e adentrou ao local junto com o Corpo de Bombeiros Militar, contatando o óbito. O corpo da idosa identificada como Francisca Lima estava sem marcas de violência.

A Polícia Militar e a perícia foram acionadas para os procedimentos cabíveis.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.