Home / Brasil / Idoso morre após ser amarrado e espancado por ladrões durante assalto na Zona Sul de SP

Idoso morre após ser amarrado e espancado por ladrões durante assalto na Zona Sul de SP

Um idoso de 88 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (15) após ser amarrado e agredido por ladrões durante assalto no Jardim Botucatu, região do Sacomã, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima afirmou que cinco homens, todos encapuzados, entraram na residência do casal, localizada na rua Nagib Tanus Gastinos. Eles foram feitos reféns. Os criminosos buscavam joias e dinheiro.

Ainda de acordo com o relato, o marido dela reagiu ao assalto e, com isso, a quadrilha o amarrou e passou a espancá-lo. Na sequência, os criminosos fugiram com objetos de valor, além de uma boneca japonesa de coleção.

Uma equipe da PM foi acionada para ir até o local e, ao acessar o piso superior do imóvel, encontrou a casa revirada e a vítima caída com as mãos e pés amarrados, além de um cachecol amarrado em seu pescoço.

Os policiais realizaram procedimentos de reanimação no idoso. Apesar do socorro, não conseguiram reanimá-lo e foi constatado o óbito no local. A vítima estava com diversos ferimentos pelo rosto, braços e pernas.

Uma câmera de segurança registrou os criminosos caminhando pela rua, em frente à residência.

O caso foi registrado pelo 26º DP (Sacomã) que solicitou assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.