Home / Catolé do Rocha / Indivíduo assalta distribuidora de bebidas em Catolé do Rocha

Indivíduo assalta distribuidora de bebidas em Catolé do Rocha

» Publicidade «

 

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado na tarde deste sábado (4) na Avenida Senador Rui Carneiro, na cidade de Catolé do Rocha-PB. 

Elemento armado assalta mercadinho em Catolé do Rocha

Conforme as informações apuradas pelo Portal Catolé Agora, um elemento trajando camisa preta, bermuda jeans e usando capacete adentrou à JF Distribuidora e, de posse de um objeto que aparentemente era um simulacro (arma de brinquedo), anunciou o assalto. 

Segundo a vítima, o indivíduo subtraiu do seu comércio dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e algumas bebidas. Em seguida ele fugiu do local em uma moto tipo Traxx vermelha tomando rumo ignorado.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências mas até a última atualização desta matéria o assaltante não tinha sido localizado.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.