Home / RN / Jardinense divulga nota sobre acidente com ônibus na BR-427, no Seridó potiguar

Jardinense divulga nota sobre acidente com ônibus na BR-427, no Seridó potiguar

A Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse) informa que a Viação Jardinense está prestando assistência aos passageiros do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (3), em um ônibus da empresa que operava a linha Caicó/Natal.

O veículo saiu de Caicó com destino a Natal às 11h, e perdeu o controle entre Caicó e Jardim do Seridó, na chamada “Curva do Manhoso”.

Cerca de 32 passageiros estavam no ônibus. Não há informações sobre graves feridos.

BLOG JAIR SAMPAIO

➡️VEJA O VÍDEO EM NOSSO INSTAGRAM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.