Home / RN / Jovem de 19 anos morre e outro fica ferido após atentado a tiros em frente a escola em Macaíba

Jovem de 19 anos morre e outro fica ferido após atentado a tiros em frente a escola em Macaíba

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros que aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em frente a uma escola de Macaíba, na região metropolitana de Natal.

Segundo policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h em frente à Escola Estadual Doutor Severiano, no centro da cidade.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o som dos disparos e a correria de pessoas que estavam no local no momento do crime.

Ainda segundo a PM, as vítimas estavam esperando um transporte escolar, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram.

Carlos Henrique Teixeira Mendes, de 19 anos, foi atingido por vários tiros, principalmente no tórax. O pai dele foi avisado do crime e socorreu o próprio filho, levando o jovem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro rapaz, baleado na perna, também foi socorrido e levado à mesma unidade de saúde, onde passou por atendimento.

Segundo pessoas que estavam na UPA, as vítimas usavam fardas de duas escolas diferentes. No mesmo quarteirão da escola Doutor Severiano, também fica localizada a Escola Estadual Professor Paulo Nobre.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim foi até a UPA e também ao local do crime para colher informações sobre o caso, porém as possíveis motivações do crime não foram informadas.

O corpo do Carlos Henrique foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para passar por exames periciais.

g1
Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.