Home / Sertão / Jovem de 24 anos é morto a bala na Favelinha, em São João do Rio do Peixe

Jovem de 24 anos é morto a bala na Favelinha, em São João do Rio do Peixe

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em São João do Rio do Peixe, na tarde desta quarta-feira (08/5). O crime ocorreu em uma rua por detrás do Cemitério em uma região conhecida pelos moradores como Favelinha. Uma guarnição policial foi acionada para comparecer ao local onde um indivíduo estava caído ao solo dentro de uma residência.

De acordo com informações obtidas junto à população local, o episódio violento aconteceu por volta das 16h, quando algumas pessoas escutaram disparos de arma de fogo. De acordo ainda com as informações, a vítima identificada como Breno Bento da Silva, de 24 anos, foi alvejado a tiros de queima roupa na região do rosto.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local a noite e escutou o jovem agonizando dentro da residência. A polícia militar conseguiram abrir a porta e encontram o corpo de Breno ao solo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local e e realizaram os primeiros socorros e encaminhou o jovem até o hospital local. Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu.

REPÓRTER JACKSON DUARTE

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.