Home / Sertão / Jovem de 27 anos morre ao sofrer queda de cavalo, em Santana dos Garrotes

Jovem de 27 anos morre ao sofrer queda de cavalo, em Santana dos Garrotes

Uma jovem identificada como Catarina Bidô, de 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (31) na cidade de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, após sofrer uma quede de cavalo.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

Segundo testemunhas estava montada no animal que teria se assustado e ficado descontrolado, jogando a vítima ao chão.

Ao cair, Catarina teria batido a cabeça violentamente contra o asfalto. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e acabou morrendo.

DIAMANTE ONLINE

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.