Home / Paraíba / Jovem é assassinado após fazer live em barbearia, na Paraíba

Jovem é assassinado após fazer live em barbearia, na Paraíba

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26), em Gurugi, distrito de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma barbearia, onde a vítima foi pintar o cabelo. O jovem executado foi identificado inicialmente como Lucas. Ele aparenta ter cerca de 20 anos.

Homens armados se aproximaram do local e já chegaram disparando. O homem assassinado não teve chances de defesa e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os suspeitos fugiram.

De acordo com a aspirante Iany, da Polícia Militar (PM), a vítima tinha feito uma live no Instagram minutos antes do crime. “Segundo informações, o homem estava desde de 16 horas aqui no salão. O crime aconteceu por volta das 18 horas”, disse. A família, segundo a policial, informou que a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de armas. O caso segue em investigação.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão de suspeitos.

PORTAL T5
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.