Home / Destaque / Mãe e filho são mortos a facadas na Paraíba: suspeito é o pai do menino

Mãe e filho são mortos a facadas na Paraíba: suspeito é o pai do menino

Na noite desta sexta-feira (7), uma mulher e seu filho foram brutalmente assassinados a golpes de faca. O principal suspeito é o pai do menino e ex-companheiro da mulher, conforme informações levantadas pela 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O homem, identificado como José Adriano Simplício Costa, de 47 anos, teria cometido o crime após um desentendimento relacionado à pensão alimentícia.

O crime de feminicídio e homicídio ocorreu no distrito de Seridó, no município de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Uma das vítimas, o filho do suspeito, foi identificado como Adrian Kevin Costa Simplício, que completaria 14 anos no próximo dia 29. A outra vítima, mãe de Adrian, foi identificada como Fabiana da Costa Oliveira, de 32 anos.

O assassinato aconteceu na Rua Vereador João Meira de Vasconcelos, uma das principais vias do distrito. Segundo informações da delegada Mairan Moura, uma equipe está em ação para realizar a prisão do suspeito. O Dr. Ivaney Ferreira e o delegado Joaldo fazem parte da equipe que está trabalhando no caso. A operação conta com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE).

Por volta das 22h, policiais que estavam em diligências conseguiram encontrar o suspeito dentro de um veículo. Ele ainda estava com uma faca que provavelmente tenha sido a que foi utilizada para cometer o crime. Segundo a polícia, o homem estava dando golpes em si mesmo com a faca na região do pescoço. Ele foi contido e levado, sob custódia policial, para um hospital da região.

PORTAL T5

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.