Home / Paraíba / Mais de 90 armas de fogo já foram apreendidas pela PMPB em Cabedelo neste ano

Mais de 90 armas de fogo já foram apreendidas pela PMPB em Cabedelo neste ano

Subiu para 95 a quantidade de armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar na região de Cabedelo, na grande João Pessoa, neste ano. O número foi atualizado com a apreensão de uma pistola e um revólver, na comunidade Portelinha, no fim da tarde desta sexta-feira (07).

De acordo com o comando da 6ª Companhia Independente, as armas estavam com um adulto e um adolescente que tentaram fugir ao perceberem a presença da PM na região. Durante a ocorrência também foi apreendido um drone que estava com a dupla. “O adolescente já havia sido apreendido anteriormente por outros atos infracionais, e o adulto também já era conhecido pela polícia por práticas criminosas”, destacou a major Viviane, comandante da unidade.

A ocorrência foi apresentada na Cidade da Polícia Civil para a devida apuração. Novas ações preventivas devem acontecer neste final de semana.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.