Home / Paraíba / Morre policial militar baleado na cabeça após briga por cachorro em Bayeux

Morre policial militar baleado na cabeça após briga por cachorro em Bayeux

Um policial militar, identificado como Severino Matias, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (15). O homem foi baleado na cabeça no começo do mês de maio após uma briga com um vizinho por um cachorro. A informação da morte foi confirmada pela Polícia Militar.

Após ser baleado em 3 de maio, o homem foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado até o dia 10 de maio, quando, segundo a unidade, recebeu alta hospitalar.

O delegado que investiga o crime, João Paulo Amazonas, disse que o sargento se sentiu mal após receber alta do hospital e deu entrada na UPA da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, em apuração da TV Cabo Branco, o homem deu entrada no local às 15h25 desta terça-feira (15) e morreu por volta das 16h10.

A vítima já deu entrada com um quadro clínico complicado e teve uma parada cardíaca, segundo a unidade. Os profissionais de saúde do local tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso.

A Polícia Militar divulgou nota lamentando a morte do PM, que foi caracterizado como um “exemplo de zelo e dedicação” pela corporação.

O crime

De acordo com a PM, o sargento foi baleado após um desentendimento com um vizinho. O policial teria pedido para o vizinho que colocasse uma proteção na boca de um cachorro da raça pitbull, que atacou uma moradora de Bayeux. Esse vizinho, não ficou contente com as reclamações do sargento e disparou contra ele.

Severino Matias estava afastado das funções na Polícia Militar há cerca de 1 ano, por causa do tratamento de uma hérnia de disco, que inviabilizou o trabalho dele.

O suspeito de ter baleado o sargento, identificado como Victor Felipe da Silva, foi preso no último dia 7 de maio. Segundo a Polícia Civil, ele está preso no presídio do Roger.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.