Home / RN / Motociclista é morto a tiros no Conjunto Monsenhor Américo Simonetti em Mossoró

Motociclista é morto a tiros no Conjunto Monsenhor Américo Simonetti em Mossoró

Na manhã de quarta-feira, 29 de maio de 2024, a cidade de Mossoró registrou o quadragésimo oitavo homicídio do ano. O crime ocorreu próximo ao trevo de acesso do Conjunto Monsenhor Américo Simonetti, conhecido como Abolição 5.

Segundo informações, Lucas Paulo Gomes de Oliveira, de 20 anos de idade, estava trafegando de motocicleta quando, ao entrar na via de acesso ao conjunto, foi surpreendida por atiradores que efetuaram vários disparos. Lucas foi atingido em áreas de alta letalidade e, sem chance de defesa, morreu no local.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia civil iniciará um inquérito para investigar mais esse caso de assassinato em Mossoró.

O CÂMERA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.