Home / Destaque / Motociclista morre após colidir com viatura da Polícia Militar na Paraíba

Motociclista morre após colidir com viatura da Polícia Militar na Paraíba

Um homem morreu após a moto que ele conduzia colidir com uma viatura da Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (9). O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-073, entre os municípios de Sapé e Sobrado, na Zona da Mata da Paraíba.

A colisão teria acontecido após o motociclista invadir a contramão. A viatura da PM que se envolveu no acidente foi um Renault Duster que pertence ao 9º Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Paraíba.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local, constatou o óbito da vítima. O corpo foi deixado no local para recolhimento do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que irá realizar a perícia.

MAISPB

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.