Home / Brasil / Motorista morre em acidente ao retornar do velório da irmã no Ceará

Motorista morre em acidente ao retornar do velório da irmã no Ceará

Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado (11) em um acidente envolvendo dois veículos com o total de 10 pessoas, na cidade de Caucaia, no Ceará. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, retornava do velório da irmã, falecida no dia anterior na cidade de Pacoti.

Parte das vítimas ficou presa às ferragens e, conforme o Corpo de Bombeiros, a ligação de uma criança relatando o acidente foi fundamental para que a equipe de resgate realizasse o salvamento das pessoas feridas.

Por volta das 4h55, a equipe de segurança recebeu o chamado de emergência relatando uma colisão entre dois veículos e uma pessoa presa às ferragens.

De acordo com a solicitante, tia da criança que fez a ligação, o sobrinho ligou para ela informando sobre o acidente. “Meu sobrinho me ligou, informando que se envolveram em um sinistro de trânsito, carro contra carro, e que seu pai está preso às ferragens”, relatou.

A guarnição de busca e salvamento dos bombeiros militares foi enviada até o local, no quilômetro 338 da rodovia.

Gravemente feridos
A colisão frontal impactou diretamente dez pessoas, resultando em ferimentos graves que demandaram atendimento médico urgente. Unidades hospitalares em Caucaia e um hospital de traumas em Fortaleza foram acionados para prestar socorro às vítimas.

O condutor de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, conforme atestado pelo médico do Samu.

O resgate da vítima presa às ferragens foi realizado pela equipe dos bombeiros utilizando ferramentas especiais para liberar o indivíduo de forma segura e eficaz. Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, do Samu e da Perícia Forense.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.