Home / Brasil / Motoristas do Pará são presos com 211 quilos de maconha no interior do Ceará

Motoristas do Pará são presos com 211 quilos de maconha no interior do Ceará

Dois motoristas de 43 e 33 anos foram presos com 211 quilos de maconha em um caminhão com fundo falso vindo do Pará na noite do último sábado (1º). A apreensão foi realizada pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Jucás, no centro-sul do Ceará.

Os dois suspeitos estavam em veículos diferentes: um deles conduzia o caminhão com a droga enquanto outro conduzia um carro Volkswagen Gol, que fazia a escolta do veículo maior. Quando eles passaram pelo município de Antonina do Norte, a PRF informou à PM sobre a suspeita de que levavam drogas.

A Polícia Militar realizou a abordagem dos dois veículos por volta das 22 horas na rodovia CE-375, já em Jucás. Durante a busca, o militares identificaram um compartimento falso no caminhão, onde estavam os mais de 200 quilos de maconha. Os dois condutores, então, foram presos em flagrante.

Conforme a polícia, os suspeitos são paraenses e não tinham antecedentes criminais. Além das drogas, com eles foram apreendidas 34 munições de calibre .22, R$ 232,05 em espécie e cinco aparelhos celulares.

Os dois motoristas foram levados para Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.