Home / Sertão / Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em ação do ROTAM na cidade de Marizópolis

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em ação do ROTAM na cidade de Marizópolis

Durante patrulhamento ostensivo realizado por uma guarnição do ROTAM (Águia 04), por volta das 21h30 desta segunda-feira (29), os militares efetuaram a prisão de uma mulher, após ela ser flagrada com pedras de crack, no município de Marizópolis, região de Sousa.

A guarnição durante rondas pela Rua Esmerindo Rodrigues da Silva, no bairro Vial Nova, avistaram pessoas em atitude suspeita, que ao perceberem a presença dos militares tentarem empreender fuga adentrando a uma casa.

Durante a tentativa de foragirem, foi deixado cair uma bolsa que continha cerca de 146 pedras de crack, uma quantia de aproximadamente R$ 55,00 reais e um celular.

Após a perseguição, dois suspeitos foram alcançados pelos policiais e eles relataram que teriam ido comprar drogas a Maria de Lourdes, que foi presa momentos depois.

Ainda durante as buscas foi encontrados dois cadernos de anotações possivelmente de venda de entorpecentes, como também documentos pessoais de outro homem.

Diante do flagrante constatado, a acusada, todo o material apreendido e os outros dois suspeitos, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

DEBATE PARAÍBA

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.