Home / Paraíba / Mulher é encontrada morta com golpes de faca em praia de Cabedelo e marido é principal suspeito

Mulher é encontrada morta com golpes de faca em praia de Cabedelo e marido é principal suspeito

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de facadas, na praia de Formosa, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (25). Ela foi identificada como Thayane da Silva Rodrigues, de 22 anos.

PM morre e tem o corpo devorado pelos próprios cães em Goiás

De acordo com o delegado Luis Eduardo, do Núcleo de Homicídios de Cabedelo, o principal suspeito é o marido da vítima.

A Polícia Militar informou à TV Cabo Branco que familiares da vítima disseram que o suspeito, há cerca de 15 dias, teria cortado o cabelo dela com uma faca. A jovem prestou queixa, mas retirou a denúncia. Também relataram que brigas eram constantes entre o casal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Até a última atualização desta notícia, ele não havia sido preso.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.