Home / RN / Mulher é morta a facadas em praça no interior do RN; companheiro é preso suspeito do crime

Mulher é morta a facadas em praça no interior do RN; companheiro é preso suspeito do crime

Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a facadas em uma praça pública no centro da cidade de Santana do Matos, na Região Central do Rio Grande do Norte, no fim da tarde desta quarta-feira (10).

O companheiro dela, suspeito de cometer o crime, foi preso pouco depois do assassinato. A vítima foi identificada como Maria das Graças Leocádio, conhecida como Gracinha.

De acordo com a Polícia Militar, o companheiro de Gracinha, um homem de 60 anos de idade, desferiu golpes de faca contra ela na praça Praça Aristófanes Fernandes por volta das 17h20. Ela morreu no local.

Ao tentar fugir em uma moto sem placa, o suspeito foi derrubado por um homem que estava nas proximidades e que acabou ferido com uma facada no antebraço.

O suspeito, então, conseguiu fugir a pé em direção a um matagal na região do Açude do Alecrim, segundo a PM.

Os policiais militares da cidade iniciaram as buscas, que contou com a colaboração de parte da população, que ficou revoltada com o crime. Segundo a PM, pessoas saíram a cavalo para procurar o suspeito pela área.

O homem foi, então, encontrado e recebeu voz de prisão da Polícia Militar. Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia, ele foi levado para o hospital, informou a PM.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

g1

Veja Também

Polícia Militar prende acusados com arma de fogo e entorpecentes, na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas na zona sul de João ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.