Home / Sertão / Mulher é presa após dar facada no companheiro em São José de Piranhas

Mulher é presa após dar facada no companheiro em São José de Piranhas

Uma mulher de 24 anos foi presa depois dar uma facada no próprio companheiro, de 34 anos. O crime aconteceu na tarde deste sábado (27), no bairro Frei Damião, às margens da PB-400, saída de São José de Piranhas para Monte Horebe.

Detentos estouram princípio de rebelião após troca da direção do Presídio Regional de Cajazeiras

A vítima, que ficou caída ao solo, foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal. Após receber os primeiros socorros, o homem foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Testemunhas disseram que ele perdeu muito sangue.

Segundo o Tenente Feitosa, da 3ª Cia da Polícia Militar, a acusada informou aos policiais que os dois foram tomar um banho no Açude da Cagepa e ao chegarem em casa o casal teve uma discussão, ela pegou uma faca de mesa e furou o companheiro.

Após o ato de prisão, a investigada será encaminhada à audiência de custódia onde permanecerá à disposição da justiça.

RADAR SERTANEJO

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.