Home / Paraíba / Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em João Pessoa

Mulher é presa suspeita de matar marido a facadas em João Pessoa

Na rua Major Rodolfo, localizada na região da Avenida das Trincheiras, Centro de João Pessoa, um homem foi assassinado a facadas dentro de uma casa no final da tarde desta terça-feira (14). A vítima, identificada como “Jackson”, foi encontrada sem vida no local.

De acordo com informações fornecidas pelo aspirante Caian da Polícia Militar, a suspeita do crime é a própria companheira da vítima, que foi detida pelas autoridades.

“Nós do Primeiro Batalhão fomos acionados via CICC sobre uma possível vítima de arma branca no local. Ao chegarmos, encontramos uma mulher bastante ensanguentada carregando um saco de roupas, aparentando tentar fugir. Diante das circunstâncias, demos voz de parada a ela para averiguar os fatos”, relatou o aspirante.

No local do crime, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e com sinais de ferimentos causados por arma branca, além de grande quantidade de sangue no ambiente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou prestar os primeiros socorros, porém, sem sucesso. Após a confirmação do óbito pela equipe médica, a perícia foi acionada.

A suspeita já se encontra detida pelas autoridades e, segundo o aspirante Caian, serão tomadas todas as medidas cabíveis para dar prosseguimento às investigações. A identidade da suspeita não foi divulgada até o momento.

O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer os motivos do crime e a dinâmica dos eventos que levaram à morte de Jackson.

PORTAL T5

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.