Home / RN / Mulher morre após acidente em estrada carroçável de acesso à RN-087, no Seridó

Mulher morre após acidente em estrada carroçável de acesso à RN-087, no Seridó

Maria das Vitórias, de 49 anos, faleceu na manhã deste domingo, 21, após sofrer uma queda de moto quando se deslocava em uma estrada carroçável no Sítio Santa Rita, zona rural de Lagoa Nova, com acesso à RN-087. A vítima pilotava sua motocicleta, modelo Biz, quando perdeu o controle e caiu.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para os procedimentos de praxe. A área do sinistro ficou isolada para o trabalho de perícia do Itep, que também fez a remoção do corpo.

BLOG JAIR SAMPAIO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.