Home / Sertão / Mulher morre em acidente na BR-230, próximo a Patos

Mulher morre em acidente na BR-230, próximo a Patos

Uma mulher de 36 anos morreu em um grave acidente registrado no final da manhã deste sábado, 1º de junho, na BR-230, na Região Metropolitana de Patos.

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 11h20min, na altura do km 329, logo após o trevo que dá acesso ao município de Quixaba.

A mulher seguia em um veículo modelo Fiat Mobi, quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Nossa equipe recebeu a informação de que a vítima se chama Irla Kiev.

A PRF esteve no local realizando os levantamentos necessários e o controle do trânsito. O corpo foi removido para o NUMOL da cidade de Patos.

PATOS ONLINE

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.