Home / Brasil / Mulher tem casa invadida e é assassinada após receber ameaças por dívida, no Ceará

Mulher tem casa invadida e é assassinada após receber ameaças por dívida, no Ceará

Uma mulher foi assassinada a tiros após ter a casa invadida no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Nova Olinda, no interior do Ceará, na noite desta quarta-feira (22). O crime ocorreu após a vítima receber ameaças por conta de uma dívida.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

Segundo testemunhas, Nayara Maria Vieira da Silva, de 36 anos, estava na residência quando dois homens entraram no imóvel e a atacaram. A vítima morreu no corredor da casa. Já os criminosos, fugiram em uma motocicleta.

Familiares relataram para os policiais que atenderam a ocorrência que Nayara estava devendo uma quantia a vendedores de joias e teria recebido ameaças de morte.

A Polícia Militar foi chamada e fez os primeiros levantamentos do caso, que é investigado pela Polícia Civil.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.