Home / Paraíba / Operação autua 52 pessoas por dirigir com sintomas de embriaguez durante o fim de semana, na PB

Operação autua 52 pessoas por dirigir com sintomas de embriaguez durante o fim de semana, na PB

O Batalhão de Policiamento de Trânsito autuou 52 condutores de veículos na Operação Zero Álcool, realizada entre a sexta-feira (10) e esse domingo (12), na Paraíba. Os autuados apresentavam sintomas de embriaguez. Ainda dentro da operação, quinze pessoas foram presas e três armas de fogo foram apreendidas.

Mais de 2 mil veículos foram abordados na operação, que se concentrou nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. O trabalho foi feito com bloqueios em pontos estratégicos para fiscalizar e coibir, com equipamentos específicos e policiais treinados, a prática de conduzir veículo sob efeito de álcool e outras irregularidades.

As prisões e apreensões foram registradas na delegacias de polícia das cidades onde foram realizadas.

PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.