Home / Paraíba / Operação de combate ao tráficos de drogas cumpre 17 mandados de busca e apreensão, na Paraíba

Operação de combate ao tráficos de drogas cumpre 17 mandados de busca e apreensão, na Paraíba

Uma operação conjunta entre a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e o Grupo de Operações Especiais (GOE) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), na Paraíba, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no estado paraibano.

♦ Homem suspeito de matar filho é preso em Alhandra; vítima tentou defender mãe de agressões

A ação também está sendo realizada no Sertão da Paraíba. Na capital, um mandado de busca e apreensão foi cumprido, resultando na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de participação no tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidas drogas, embalagens para entorpecentes, aproximadamente R$ 23 mil em espécie, uma balança de precisão, um caderno de anotações, uma tornozeleira eletrônica e celulares.

De acordo com o delegado da Draco, André Macedo, a operação é mais uma das ações que as autoridades têm realizado para combater o tráfico de drogas na Paraíba. Segundo ele, cerca de 40 kg de cocaína foram apreendidos no Brejo Paraibano em menos de um mês.

A operação contou com 17 mandados de busca e apreensão no Sertão do estado. O alvo em João Pessoa envolve a contabilidade e o fornecimento de drogas para o município de Teixeira, onde foram apreendido armas de fogo e drogas.

PORTAL CORREIO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.