Home / Paraíba / Operação no Bairro São José em JP prende mais um suspeito com arma e drogas

Operação no Bairro São José em JP prende mais um suspeito com arma e drogas

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito, na madrugada desta sexta-feira (10), durante operação de reforço da segurança no bairro São José, em João Pessoa. A prisão aconteceu por volta de 1h, em um dos becos da localidade. Um acusado, de 21 anos, foi preso com uma pistola, um carregador com munições, dinheiro trocado, balança de precisão e porções de crack, cocaína e de derivados da maconha.

Ao perceber a presença da Força Tática do 1º Batalhão, ele ainda tentou fugir jogando os materiais para cima dos telhados das casas, mas foi rendido e preso. A ligação dele com facções criminosas deve ser investigada. O preso foi apresentado na Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.