Home / Paraíba / Operação policial deixa dois mortos e dois feridos no Bairro São José, em João Pessoa

Operação policial deixa dois mortos e dois feridos no Bairro São José, em João Pessoa

Uma operação realizada pela Polícia Militar, no Bairro São José, em João Pessoa, resultou na morte de dois homens e outros dois foram feridos. A operação foi iniciada durante a madrugada desta quarta-feira (08), no entanto, os policiais foram recebidos por um grupo a tiros e revidaram contra os suspeitos.

Os quatro suspeitos atingidos pelos tiros foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim emitido pela unidade de saúde, um homem com aproximadamente 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo foi admitido no serviço já em situação de óbito. O outro suspeito, sem identificação, com aparentemente 28 anos, também foi admitido em situação de óbito.

Durante a operação realizada pela Polícia Militar no Bairro São José foram apreendidas armas e munições e também drogas. Um suspeito de 27 anos foi preso e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel.

PORTAL T5
Foto: PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.