Home / Paraíba / Operação policial prende quatro suspeitos de roubos, em João Pessoa

Operação policial prende quatro suspeitos de roubos, em João Pessoa

Quatro homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), em uma ação da Polícia Militar, em João Pessoa. Segundo informações policiais, alguns dos presos já são procurados pela Justiça e estavam praticando assaltos na cidade.

As prisões ocorreram nos bairros Gramame, Jardim Veneza, Mangabeira e São José. Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde será feito o exame de corpo de delito antes de serem transferidos para o presídio.

De acordo com a Polícia Militar, as diligências estão em andamento e é possível que mais pessoas sejam detidas ao longo do dia. O trabalho de cumprimento dos mandados de prisão conta com a atuação do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).

PORTAL CORREIO

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.