Home / Paraíba / Operação prende homens suspeitos de participação em facção criminosa em Cabedelo

Operação prende homens suspeitos de participação em facção criminosa em Cabedelo

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido na operação Porto Seguro na madrugada desta quinta-feira (2), na comunidade Portelinha em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Os suspeitos são apontados como parte de uma organização criminosa que atua a nível nacional, investigada pela realização de diversos homicídios e roubos em Cabedelo.

De acordo com informações da Polícia Civil, foi apreendida também uma grande quantidade de drogas, além de armas e munições. O delegado Diego Beltrão informou ainda que os homens presos atuavam na linha de frente da organização, sendo responsáveis pela segurança da facção e, por isso, estavam fortemente armados durante a realização da abordagem policial.

Os suspeitos serão submetidos à audiência de custódia ainda nesta quinta, e respondem aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de armas de fogo.

Entre os objetos apreendidos estavam também câmeras que eram utilizadas pelos suspeitos para monitorar a chegada de policiais e também de integrantes de outras facções.

g1
Foto: Antônio Vieira/TV Cabo Branco

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.