Home / Brasil / Pai e filho morrem em acidente entre caminhonete e caminhão de bois em rodovia de Mato Grosso

Pai e filho morrem em acidente entre caminhonete e caminhão de bois em rodovia de Mato Grosso

Um pai e o filho dele morreram em um acidente entre uma caminhonete e um caminhão boiadeiro na BR-163 entre os municípios de Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá e Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (2). As vítimas foram identificadas como Wagner José Limper, 22 anos e Incon Limper, 55 anos.

Três pessoas que também estavam no veículo sobreviveram ao acidente, entre elas uma criança de 4 anos e um amigo da família. O homem foi socorrido em estado grave. Já a criança teve ferimentos leves.

Um vídeo registrado por um motorista que passava pelo local, mostra os dois veículos caídos na ribanceira e a caminhonete esmagada devido ao impacto da batida. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com a mulher de Wagner, as vítimas estavam a trabalho no momento do acidente.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.