Home / Destaque / Pai, filho e um adolescente são mortos a tiros em Severiano Melo, interior do RN

Pai, filho e um adolescente são mortos a tiros em Severiano Melo, interior do RN

Dois homens e um adolescente foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (8), na zona rural do município de Severiano Melo, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na Sítio Gitirana.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h40 e constatou que havia marcas de disparos de arma de fogo nas vítimas. Também foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12 próximo ao local do crime.

As vítimas foram identificadas como:

  • Antônio Gerson da Silva Fernandes, 57 anos
  • Anderson Kenedy Raiva Nunes, 14 anos
  • Fagner Lima Fernandes, 32 anos

Fagner Lima Fernandes era filho de Antônio Gerson da Silva Fernandes.

Os suspeitos fugiram. Ainda não se sabe a motivação do triplo homicídio.

g1
Foto: Reprodução/Focoelho

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.