Home / RN / Pai suspeito de engravidar filha adolescente é preso no interior do RN

Pai suspeito de engravidar filha adolescente é preso no interior do RN

Um homem de 43 anos suspeito de engravidar a própria filha adolescente, foi preso nesta terça-feira (28) no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2022, e desde setembro de 2023 o homem era considerado foragido.

O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi cumprido com a colaboração da Polícia Militar em uma fazenda localizada na região do Mato Grande.

Após um trabalho de investigação da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara, os policiais conseguiram localizar o local onde o suspeito se escondia e contava com rede de apoio de familiares e do gerente da fazenda.

Mais de 15 policiais civis e militares participaram da operação. Durante a madrugada, os policiais realizaram o percurso por cerca de dez quilômetros a pé, em mata fechada, para chegar de surpresa ao local em que o suspeito estaria morando com outro membro da família.

“Após a prisão, a Polícia Civil irá apurar o crime de favorecimento pessoal praticado pelo proprietário do imóvel. O indivíduo será apresentado ao Poder Judiciário e encaminhado ao sistema prisional”, disse a polícia.

A polícia ainda informou que não divulgaria nomes e endereços de pessoas envolvidas para resguardar a vítima.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.