Home / Brasil / Paraibana é encontrada morta dentro de casa na fronteira entre Brasil e Paraguai

Paraibana é encontrada morta dentro de casa na fronteira entre Brasil e Paraguai

» Publicidade «

 

A paraibana Camila Soares de Arruda Silva, de 30 anos, foi encontrada morta neste domingo (12), na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul (MS), que faz fronteira com o Paraguai.

➡️ VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CATOLÉ AGORA

Ela era enfermeira, estudante de medicina no Paraguai e já tinha sido coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Porã (MS).

Ao Portal T5, as forças de segurança do Mato Grosso do Sul informaram que a paraibana foi encontrada morta ao lado de uma cama e estava caída. Conforme as autoridades, ainda não é possível afirmar a causa da morte. Uma perícia deve ser feita para apurar se a morte foi natural.

Camila Soares era do município de Itabaiana, no interior da Paraíba, e a família está realizando os trâmites para trazer o corpo da jovem para a cidade paraibana.

PORTAL T5

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.