Home / RN / Personal trainer é morto a tiros ao abrir academia em Caicó

Personal trainer é morto a tiros ao abrir academia em Caicó

Um personal trainer foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (29), em Caicó, na região Seridó potiguar, enquanto abria a sua academia para receber os primeiros clientes do dia. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h50 dentro da academia, na rua Coronel Totonho, no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó.

A vítima foi identificada como Whadson Whonam Silva de Araújo, 34 anos. Além de personal trainer, ele era fisioterapeuta.

Segundo o delegado Bruno Ferraz, o homem tinha uma rotina bem definida. Ele abria o estabelecimento diariamente antes das 5h e só fechava o local às 22h. A polícia acredita que o autor do crime já aguardava a vítima no local.

“Ele foi morto dentro da academia no momento em que abria a academia. Alguém certamente o esperou e ceifou a vida dele. Não identificamos, a princípio, nenhum pertence que foi subtraído da vítima. Tudo indica que foi uma execução e, a motivação, ainda vamos esclarecer”, afirmou o delegado.

Pelo menos três capsulas de pistola 9 mm foram encontradas no cenário do crime, porém, o delegado afirmou que aguarda o resultado da perícia, além da análise de câmeras de segurança e oitiva de possíveis testemunhas, para identificar como ocorreu o crime, bem como quem foi o autor e a motivação.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.