Home / Paraíba / Pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator em João Pessoa

Pistola e mais de 80 munições são apreendidas com adolescente infrator em João Pessoa

Uma pistola, carregadores alongados, e mais de 80 munições. Foi esse o material apreendido com um adolescente de apenas 17 anos de idade em João Pessoa, na manhã deste sábado (27). A apreensão foi realizada pela Polícia Militar durante reforço do policiamento na região do bairro 13 de Maio, na comunidade Riachinho.

De acordo com o Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), o menor foi visto armado na comunidade, sendo abordado logo em seguida pelos policiais do motopatrulhamento tático. Na ação, a PM apreendeu uma pistola com seletor de rajada (que aumenta a quantidade de disparos do armamento), e três carregadores com 83 munições ao todo. Dois dos carregadores eram alongados, ou seja, com maior capacidade para as munições (foto principal acima).

Segundo o Rotam, foi constatado que o adolescente já possuía mandado de busca e apreensão. Para o Regimento, a ação da PM frustrou novos delitos que poderiam acontecer na região. O trabalho preventivo na localidade deve continuar durante o final de semana.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude na Cidade da Polícia Civil para a devida apuração.

Outra apreensão de destaque – Na última quinta-feira (25) outros dois adolescentes armados foram apreendidos pela Polícia Militar em Santa Rita. A ação foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que flagraram a dupla de menores com uma pistola, um revólver e 35 munições no bairro Alto das Populares. O caso foi encaminhado para a delegacia.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.