Home / Paraíba / PM apreende três armas de fogo em João Pessoa

PM apreende três armas de fogo em João Pessoa

Na noite da última quinta-feira, por volta das 23h, as equipes do BPChoque, quando em patrulhamento na Comunidade do Bairro dos Ipês, depararam- se com um veículo Prisma branco, momento em que foi visualizado em seu interior um dos passageiros com arma em punho.

Ao perceber o ilícito, as equipes iniciaram uma perseguição que finalizou no Bairro de Mandacaru, com a apreensão de três armas de fogo em posse dos três menores de idade.

Já na direção do veículo, estava presente um suspeito maior de idade que tentou fugir dos policiais, sendo assim preso pelo crimes de Desobediência e Corrupção de Menores.

Diante dos fatos, os indivíduos e objetos apreendidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

ASSESSORIA/BPCHOQUE

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.