Home / RN / PM lotado no Gabinete Civil da Governadoria é encontrado morto às margens da BR-304, no RN

PM lotado no Gabinete Civil da Governadoria é encontrado morto às margens da BR-304, no RN

O policial militar Nilson José Bezerra da Mota, lotado no Gabinete Civil da Governadoria, foi encontrado morto às margens da BR-304, em Macaíba, nesta quarta-feira (8).

O corpo do policial foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e acionaram a PM. Uma equipe do 11º Batalhão da PM, de Macaíca, esteve no local e constatou a morte. Itep e Polícia Civil foram acionados.

O Governo do Estado emitiu nota de pesar onde afirma que o sargento foi vítima de um acidente de trânsito. Apesar disso, as circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

“O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Nilson José Bezerra da Mota, lotado no Gabinete Civil da Governadoria, nesta quarta-feira (8), vítima de acidente de trânsito. O sargento PM Mota, 49 anos, estava lotado no GAC desde o ano de 2015. À família e amigos, as mais sinceras condolências neste momento de grande tristeza”, diz a nota

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.