Home / Paraíba / Polícia apreende mais de 100 bananas de dinamites em Campina Grande

Polícia apreende mais de 100 bananas de dinamites em Campina Grande

A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de artefatos explosivos (dinamite) durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Campina Grande. Foram apreendidos 126 bananas de dinamites que seriam usadas por criminosos contra agencias bancárias na Paraíba.

Conforme apurou o ClickPB, os agentes da Polícia Civil realizavam uma investigação há dois meses como intuito de localizar e apreender os artefatos explosivos. A operação foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado e superintendente Paulo Ênio da Polícia Civil falou sobre a importância do objetivo alcançado na apreensão dos artefatos explosivos.

“Essa apreensão de hoje veio em resultado de uma operação desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Uma investigação que vem sendo feita há aproximadamente 60 dias, então dois meses de levantamento de alvos, de um trabalho com o auxílio inclusive da inteligência da Polícia Civil e que culminou com a apreensão desses 126 artefatos explosivos, onde possivelmente seriam utilizados na explosão contra instituições financeiras e diversos estabelecimentos da mesma natureza. Então, com essa ação, a gente diz que tira de circulação esses instrumentos que são utilizados para destruição, danificar, principalmente caixas eletrônicos bancários e com essa ação a gente diz que coibiu e preveniu aí contra roubos, em nossa cidade de Capina Grande e região.”

CLICK PB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.