Home / RN / Polícia Civil prende dois homens acusados de tentativa de homicídio em Patu

Polícia Civil prende dois homens acusados de tentativa de homicídio em Patu

Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Patu) deram cumprimento, nesta quinta-feira (02), a dois mandados de prisão: um em desfavor de um homem, de 39 anos, preso em Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba; e outro em desfavor de um homem, de 49 anos, preso na cidade de Patu, no interior do RN. Ambos, Josivan e Josenildo, são investigados por tentativa de homicídio ocorrida na cidade.

Na oportunidade, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão em Patu. Outro mandado de busca e um mandado de prisão também foram cumpridos na cidade de Belém do Brejo do Cruz, na Paraíba. Os policiais civis apreenderam um aparelho celular do investigado, que também foi preso.

Em um dos endereços onde foi cumprido o mandado em Patu, foram encontradas munições, o que resultou na instauração de outro inquérito. Nesse momento, o suspeito não estava no local, mas responderá em liberdade.

O homens foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

CIDADÃO 190

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.