Home / Sertão / Polícia investiga morte de eletricista que caiu do 7º andar de prédio no centro de Patos

Polícia investiga morte de eletricista que caiu do 7º andar de prédio no centro de Patos

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte do eletricista Pedro Wlisses dos Santos, 39 anos, após na madrugada deste domingo (5), ele cair do 7º andar do prédio do Hotel Melquíades, que fica na Rua Rui Barbosa, no centro de Patos.

Segundo apurado pelo Patosverdade, o homem havia se hospedado no hotel na noite da última sexta-feira, dia 3, e no sábado teria passado o dia bebendo e se trancou no quarto. Informações extraoficiais indicam que Pedro Wlisses tem o endereço no estado do Goiás, mas que tinha parentes em Patos e é bastante conhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado apenas para constar a morte da vítima. As polícias Militar e Civil também compareceram ao local da ocorrência.

PATOS VERDADE

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.