Home / Sertão / Polícia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo após perseguição em Patos

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende indivíduo após perseguição em Patos

Durante patrulhamento no centro da cidade de Patos, na noite deste domingo, a equipe do BPChoque, ao perceber atitude suspeita de um veículo ao manobrar bruscamente por perceber a presença da viatura, decidiu realizar abordagem.

Entretanto, no momento em que foi dada voz de parada, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade, cometendo direção perigosa e colocando em risco a vida dos transeuntes.

Durante a perseguição foi percebido pela equipe que o motorista arremessou uma arma de fogo pela janela do carro.

O indivíduo foi capturado, a arma de fogo foi encontrada, sendo uma Pistola cal. 9mm com 11 munições intactas e foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes associados, em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

ASSESSORIA/BPCHOQUE

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.