Home / Paraíba / Polícia Militar apreende armas e munições que seriam de facção criminosa em Cabedelo

Polícia Militar apreende armas e munições que seriam de facção criminosa em Cabedelo

Uma operação realizada pela 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), na noite dessa quarta-feira (22), apreendeu três armas de fogo, carregadores e munições que seriam de uma facção criminosa, na cidade de Cabedelo. O material foi apreendido na comunidade Castelinho.

O dono das armas, que seria integrante do bando, conseguiu fugir, mas já foi identificado criminalmente. A companheira dele foi levada para ser ouvida. A polícia suspeita que as armas seriam usadas na mesma noite, por causa de um crime que aconteceu na comunidade do Castelinho.

O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa, onde tudo será investigado.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.