Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar apreende carro com sinais de adulteração em Catolé do Rocha

Polícia Militar apreende carro com sinais de adulteração em Catolé do Rocha

Na manhã desta segunda (13) policiais militares do 12º Batalhão apreenderam um veículo Chevrolet Classic com sinais de adulteração, no centro de Catolé do Rocha.

A guarnição efetuava rondas preventivas na cidade quando se deparou com o veículo ostentando indícios de vidros remarcados e placa artesanal.

Após minuciosa averiguação nos elementos de identificação, constatou-se vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original.

Diante dos indícios de adulteração veicular, o veículo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB, para os procedimentos cabíveis.

ASSESSORIA/12º BPM

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.