Home / Sertão / Polícia Militar apreende drogas e rifle na cidade de Cajazeiras

Polícia Militar apreende drogas e rifle na cidade de Cajazeiras

Por volta das 18h deste domingo (26/05), uma guarnição do 3° Esquadrão/ROTAM efetuava rondas pela Zona Norte de Cajazeiras, nas proximidades das caixas de água do Pio X, quando percebeu dois indivíduos que se encontravam na calçada de uma residência, os quais ao notar a presença policial, arremessaram alguns objetos ao solo.

Diante da atitude suspeita, a equipe Águia 06 decidiu realizar a abordagem. Os objetos lançados ao solo tratavam-se de algumas embalagens contendo entorpecentes. Em seguida, os polícias visualizaram, pela porta entreaberta da residência, uma arma de fogo (Rifle arma longa) sobre o sofá. No local, também foi localizado mais algumas embalagens de drogas, análogas a Cocaína e Crack, prontas para venda, bem como, várias cédulas de diversos valores, sacos plásticos, balança de precisão e fita adesiva, cenário muito característico do crime de tráfico.

Ao todo, foi apreendido o seguinte material ilícito: 28 (vinte e oito) papelotes de cocaína; 41 (quarenta e um) papelotes de crack; (01) Um rifle puma especial, calibre 38; 2 (duas) munições intactas de .38; 4 (quatro) munições deflagradas de .38; (01) um simulacro de pistola (airsoft); 1 (uma) balança de precisão; 2 relógios; 2 (dois) aparelhos celulares; sacos plásticos para embrulhar as drogas; mais um total em dinheiro de (180,50 R$) cento e oitenta reais e cinquenta centavos.

Diante do flagrante e delito, a guarnição deu voz de prisão aos abordados e os conduziu, com o apoio da Força Tática do 6° BPM, até a Delegacia de Cajazeiras, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

ASSESSORIA/6º BPM

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.