Home / Catolé do Rocha / Polícia Militar apreende duas motos Bros adulteradas em Catolé do Rocha

Polícia Militar apreende duas motos Bros adulteradas em Catolé do Rocha

Neste sábado (25) policiais militares do 12º Batalhão, sediado em Catolé do Rocha, apreenderam duas motos Honda Bros adulteradas, sendo que uma delas foi confirmado que tinha queixa de roubo.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

O primeiro caso ocorreu na Avenida Deputado Américo Maia quando uma guarnição de Rádio Patrulha visualizou uma Bros preta estacionada na calçada ostentando placa quebrada e fora do padrão. Ao realizarem uma averiguação, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original. Ao aprofundar a análise, através dos resquícios remanescentes de gravação original evidenciada, foi possível identificar a placa original, sendo constatado que o veículo era roubado.

A segunda apreensão ocorreu no bairro João Pinheiro Dantas quando a guarnição da Força Tática se deparou com outra Bros estacionada e também ostentando placa em desconformidade do padrão legal. Os militares fizeram uma averiguação nos outros elementos de identificação do veículo, constatando que a numeração do chassi e do motor estavam fora do padrão original, caracterizando fortes indícios de adulteração veicular.

Em ambos os casos os proprietários foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois veículos, onde foram adotados os procedimentos legais.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.