Home / Paraíba / Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em mais uma operação na cidade de Bayeux

Polícia Militar apreende quatro armas de fogo em mais uma operação na cidade de Bayeux

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, neste domingo (19), durante uma operação que foi realizada em uma área onde estariam acontecendo disputas entre facções criminosas, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. Um homem de 38 anos, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma, foi preso em flagrante. Ele estava com uma pistola dentro da bolsa, enquanto assistia um jogo de futebol no campo da localidade.

➡️ VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CATOLÉ AGORA

Após a prisão do acusado, foram apreendidas mais três armas (duas pistolas e um revólver) que ele guardava em casa. A operação contou com a participação das guarnições do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, Comando da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM) e Força Regional.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.