Home / Paraíba / Polícia Militar frustra dupla que andava armada em moto roubada, na zona sul de João Pessoa

Polícia Militar frustra dupla que andava armada em moto roubada, na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar frustrou uma dupla de criminosos, apreendeu duas armas de fogo, celulares e diversos materiais no tráfico, no fim da tarde da última segunda-feira (29). A ação aconteceu no bairro Novo Geisel e também recuperou uma motocicleta que havia sido roubada.

A dupla de criminosos estava em uma moto, armada, e foi flagrada por um policial militar de folga que acionou a Força Regional. De acordo com a unidade, houve um cerco aos acusados, que haviam adentrado em um prédio. Na abordagem, os dois homens tentaram fugir, mas foram presos. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, balanças, maquinetas de cartão de crédito, seis celulares roubados e porções de substância semelhante à cocaína.

A moto que estava com a dupla também foi recuperada. A ocorrência foi encaminhada para a Cidade da Polícia Civil para a competente investigação, que deverá apontar outros crimes praticados pela dupla.

PMPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.