Home / Sertão / Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo e dinheiro em São Bento

Polícia Militar prende indivíduo com arma de fogo e dinheiro em São Bento

No final da tarde desta segunda-feira (27) policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo portava uma pistola IMBEL MD2 A2 calibre .380 GC com dezenove (19) munições intactas e uma quantia de R$ 2.167,00.

O mesmo estava em uma motocicleta POP de cor vermelha quando, durante rondas ostensivas, os militares visualizaram o volume excessivo em sua cintura. Ao ser feita a abordagem e revista identificaram a arma de fogo.

O indivíduo, juntamente com o material apreendido, foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento.

ASSESSORIA/12º BPM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.