Home / Sertão / Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma e disparo em via pública, em Cajazeiras

Polícia Militar prende indivíduo por porte ilegal de arma e disparo em via pública, em Cajazeiras

Por volta das 10h deste sábado (25), uma guarnição do 3° Esquadrão/ ROTAM se deslocava pela Rua Francisco Aprígio Nogueira, Bairro Capoeiras, quando copiou a modulação do CIOP sobre ligações anônimas relatando barulhos de disparos de arma de fogo em via pública. Segundo informações, os disparos seriam próximo ao Bar das Cajaranas e ao Posto de Combustível Cachoeira, às margens da Br-230.

Chegando no local, a equipe Águia 03 avistou o acusado jogando uma arma de fogo ao solo, momento em que foi procedida a abordagem e lhe dado voz de prisão. Tratava-se de uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal. No local, Também foram localizados mais (04) quatro cartuchos deflagrados de munição CBC, do mesmo calibre.

Em seguida, o suspeito, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido à Delegacia local para os procedimentos subsequentes. Fizeram parte do cerco policial e apoio na condução da ocorrência, as guarnições da Força Tática, Patrulha Rural e CPU do 6° BPM.

ASSESSORIA/6º BPM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.