Home / Paraíba / Polícia Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Cabedelo

Polícia Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Cabedelo

Na madrugada deste sábado (1º), a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas de fogo e entorpecentes em uma ação realizada na comunidade Carandiru, em Cabedelo.

A prisão foi realizada pelas equipes da 6ª Companhia Independente, que, durante rondas na comunidade, depararam-se com um suspeito transitando com um revólver na mão. O homem, que tem 26 anos, tentou evadir-se para o interior de sua residência e desfazer-se do material, mas foi abordado. A arma, um revólver calibre .38, foi encontrada em uma lata de lixo no interior da residência.

Durante as buscas, mais duas pessoas foram presas, um homem de 22 anos, que trajava uma capa de colete e portava um outro revólver calibre .38, e uma mulher, de 19 anos, com quem foram apreendidas 23 pedras de crack. Os dois homens são irmãos e integram uma organização criminosa.

As duas armas, os entorpecentes, além de 21 munições dos calibres .38 e .12 e de R$ 36,00 (trinta e seis reais) apreendidos na ocorrência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os três suspeitos.

PMPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.